Para onde?



Um transeunte em um cemitério encontrou a seguinte inscrição em uma lápide:

Adeus, meu pedestre amigável,

Como você é agora, então uma vez estive aí.

Como eu sou agora, você logo estará;

Prepare-se para a morte e siga-me aqui.

O transeunte parou e refletiu na mensagem. Ele não estava satisfeito com esse destino inclusivo. Ele deve segui-lo algum dia, mas para onde? Sem hesitar mais, inclinou-se e escreveu o seguinte:

Para te seguir contente não posso ficar,

A menos que eu saiba onde você está!

Isso me lembra das muitas pessoas que ainda não estão preparadas para a morte. Muitos tentam se convencer de que, com a morte, tudo acaba. Mas é isso? Deus nos diz em Sua Palavra que a morte é a porção de toda a humanidade por decreto divino. “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo” (Hebreus 9:27). Mas o bem está no próximo verso. “assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação” (versículo 28).


Baseado nos escritos de Jim Hyland

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"