Todos os dias


 Aos jovens cristãos...


Talvez alguns de nossos leitores estejam estudando em uma universidade ou faculdade. Certamente não há nada de errado nisso, mas você já considerou este versículo: “Porque os que servirem bem como diáconos adquirirão para si uma boa posição (bom grau – JND) e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus” (1 Timóteo 3:13)?

Paulo disse 

ao jovem Timóteo como obter, não apenas uma posição, um grau, mas um “bom grau”. Talvez o Senhor tenha alguma função ou trabalho útil para você realizar para o Seu povo. Se você faz isso bem, e para a glória do Senhor, você certamente terá comprado um bom grau aos olhos de Deus. 


Pode não ser o trabalho mais glamouroso do mundo, e você pode não obter muito reconhecimento ou agradecimento por ele de outros crentes. Pode parecer muito mundano, repetitivo ou servil, e talvez nem seja apreciado por aqueles a quem você procura servir. Mas se você fizer isso para o Senhor e Sua aprovação, Ele o recompensará. Isso vale mais do que qualquer diploma que possamos obter de uma instituição de ensino neste mundo.



Diariamente - Parte 4



"Exortar uns ao outros todos os dias" (Hebreus 3:13).


Aqui está a instrução para falar de Cristo e Sua Palavra aos nossos irmãos em Cristo, e procurar ser uma ajuda e encorajamento para eles diariamente. Outra tradução diz o seguinte: "Incentivem-se a cada dia".


Precisamos um do outro. Há muito para nos desencorajar todos os dias, pois vivemos em um mundo que odeia a Cristo e enfrentamos um inimigo, Satanás, que se opõe a tudo o que é de Deus. O apóstolo João exortou os cristãos de Sardes a "vigiarem e fortalecerem as coisas que permanecem" (Apocalipse 3:2). Esta é uma boa palavra para nós nestes dias em que tantos cristãos verdadeiros estão sentindo as pressões da vida e desistindo. Experimente todos os dias ser um incentivador. Lembre-se de que muitos de seus companheiros estão desencorajados e angustiados. O profeta disse: “Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão” (Isaías 40:30).


Não esqueça sua responsabilidade diária de exortar e incentivar. Não somente os outros serão abençoados, mas você também. “Apascenta as minhas ovelhas”.



Baseado nos textos de Jim Hyland




Comentários

melania macron disse…
Meu nome é Melania macron, tenho 35 anos. anos me casei aos 31 anos tenho apenas um filho e vivia feliz. Depois de um ano do meu casamento o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele saiu de casa para outra mulher eu o amo tanto que nem sonho em perdê-lo, tento o meu possível melhor ter certeza de que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda, discuti isso com a família dele, mas não obtive uma resposta. então minha melhor amiga cynthia e ela prometem me ajudar . Ela me falou de um homem chamado Drosagiede, ela me disse que ele é um homem muito bom e um homem real em que se pode confiar e não há nada relacionado a questões amorosas que ele não possa resolver e ela me contou como ele ajudou um número incontável de pessoas em restaurando seu relacionamento. Fiquei muito convencido, rapidamente contatei seu endereço de e-mail doctorosagiede@gmail.com ou seu WhatsApp +33753154980. Eu explico todos os meus problemas para ele, ele me disse que eu não deveria me preocupar se todos os meus problemas fossem resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para ter meu marido de volta e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e começar a implorar, e realmente aconteceu como ele disse, fiquei muito surpresa, isso é tão incrível. A Deus seja a glória, nosso relacionamento agora está muito estreito e nós dois vivemos felizes novamente. Se você tiver um problema semelhante, entre em contato com ele agora e faça com que seu problema seja resolvido de uma vez por todas. eu sou um testemunho vivo de

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"