Teu amor nos procurou


 Ele mesmo



"Achei Aquele a quem a minha alma ama: eu o detive e não o deixei ir" (Cântico de Salomão 3:4).


Muitos anos atrás, um comentarista da Bíblia escreveu:

“Nada dá mais prazer ao nosso Senhor do que encontrar um coração que desfrute Nele pelo que Ele é em si mesmo. Muitas vezes pensamos mais nos dons, nas bênçãos e favores graciosos que Ele concede. É correto e apropriado que isso nos incite a agradecer, dar graças; mas é quando conhecemos e nos alegramos em Seu amor que realmente adoramos em plena comunhão”.


Na manhã da ressurreição, Maria Madalena não reconheceu imediatamente o Senhor através de suas lágrimas: “Ela voltou e viu Jesus em pé, e não sabia que era Jesus” (João 20:14). No entanto, sua angústia rapidamente se transformou em adoração quando ela viu que era o Senhor. Ela caiu aos Seus pés e adorou.


O rosto mais belo do universo é o de nosso Senhor, uma vez marcado no Calvário, mas agora glorificado. Esse rosto glorificado atrairá a nossa incessante adoração ao longo das intermináveis eras da eternidade.


Ele se deu


Hoje de manhã tive o privilégio de partir o pão com os irmãos em Dickson Village, Saint Vincent. A reunião começou com o hino:

Senhor, Teu amor nos procurou e nos encontrou

Vagando neste grande deserto,

Jogaste os teus braços ao redor de nós

Por nós sofreu, sangrou e morreu:

Cante minha alma! Ele te amou

Jesus se entregou por mim.

(Little Flock nº 31)



Embora tenha cantado esse hino muitas vezes, parecia tão novo e apropriado para a ocasião e trouxe à mente diversos versículos conhecidos da Bíblia.


"Nosso Senhor Jesus Cristo, o que se deu a si mesmo por nossos pecados" (Gálatas 1:3-4).


“Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” (Gálatas 2:20).


"Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela" (Efésios 5:25).


Foi maravilhoso lembrar que “Ele se deu”. 

Ele não podia dar mais, e não daria menos.



Baseado nos textos de Jim Hyland





Comentários

melania macron disse…
Meu nome é Melania macron, tenho 35 anos. anos me casei aos 31 anos tenho apenas um filho e vivia feliz. Depois de um ano do meu casamento o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele saiu de casa para outra mulher eu o amo tanto que nem sonho em perdê-lo, tento o meu possível melhor ter certeza de que meu marido volte para mim, mas tudo em vão, eu choro e choro procurando por ajuda, discuti isso com a família dele, mas não obtive uma resposta. então minha melhor amiga cynthia e ela prometem me ajudar . Ela me falou de um homem chamado Drosagiede, ela me disse que ele é um homem muito bom e um homem real em que se pode confiar e não há nada relacionado a questões amorosas que ele não possa resolver e ela me contou como ele ajudou um número incontável de pessoas em restaurando seu relacionamento. Fiquei muito convencido, rapidamente contatei seu endereço de e-mail doctorosagiede@gmail.com ou seu WhatsApp +33753154980. Eu explico todos os meus problemas para ele, ele me disse que eu não deveria me preocupar se todos os meus problemas fossem resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para ter meu marido de volta e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e começar a implorar, e realmente aconteceu como ele disse, fiquei muito surpresa, isso é tão incrível. A Deus seja a glória, nosso relacionamento agora está muito estreito e nós dois vivemos felizes novamente. Se você tiver um problema semelhante, entre em contato com ele agora e faça com que seu problema seja resolvido de uma vez por todas. eu sou um testemunho vivo de

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"