Ele mesmo



“Achei aquele a quem ama a minha alma; agarrei-me a ele, e não o larguei” (Cânticos 3:4)

Há muitos anos atrás, o autor Harry Ironside escreveu assim:

“Nada dá a nosso Senhor maior prazer do que encontrar um coração que se alegra nEle pelo que Ele é em Si mesmo. Muitas vezes pensamos mais nos dons e nos graciosos favores por Ele concedidos. É correto e apropriado que tais coisas nos incitem a agradecermos; mas é quando conhecemos a Ele Mesmo e nos alegramos em Seu amor é que realmente adoramos em plena comunhão”.

Na manhã da ressurreição, Maria Madalena não reconheceu imediatamente o Senhor através de suas lágrimas. “Voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus” (João 20:14). No entanto, sua angústia rapidamente se tornou adoração quando ela viu que era de fato o Senhor. Ela caiu aos Seus pés e adorou.

A mais bela face no universo é a de nosso Senhor, uma vez desfigurada no Calvário, mas agora glorificada. Esse rosto glorificado atrairá nossa incessante adoração através das intermináveis eras da eternidade.


Baseado nos textos de Jim Hyland

Comentários

Unknown disse…
Breve terminaremos a batalha aqui, e para sempre contemplaremos a face do Mestre querido, verei os olhos de Jesus e para sempre O adorarei. Louvado seja Deus na Pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"