Jesus sabe


"e a Pedro..." (Marcos 16:7)

Você está hoje preocupado e de “cabeça quente” com as falhas de ontem? Talvez tenha negado ao Senhor ou teve vergonha de confessá-Lo? Não se desespere. Jesus entende, pois Aquele que se lembrou do pobre Pedro, que havia falhado miseravelmente quando a prova veio, não o rejeitará.

Davi afirmou: “O Senhor é meu pastor. Ele restaura minha alma; Ele me conduz pelos caminhos da justiça por causa do Seu nome” (Salmo 23:1, 3 - KJV).

Foi assim que uma mensagem especial foi enviada àquele que, embora tão ousado ao defender sua infalível lealdade a Cristo, O negou três vezes, com juramentos e maldições, quando veio a mais difícil das provas. O mensageiro celestial disse: "dizei a seus discípulos e a Pedro".

Aqui temos uma revelação da amorosa preocupação de Jesus por aquele cuja coragem havia falhado com ele na hora da provação, mas que deveria ser restaurado para o serviço e para um lugar de privilégio e bênção. “Tende bom ânimo” e não deixe que as falhas do passado o desanimem de desfrutar o Seu amor hoje.


Baseado nos textos de Jim Hyland

Comentários

Unknown disse…
Amém!...
Só agradecer ao Senhor por sua paciência comigo!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"