Caro cristão de todas as idades...


A vida é cheia de acontecimentos inesperados! Algumas horas atrás, todos os meus planos para as próximas duas semanas foram alterados.

Estou escrevendo este texto em um voo da Guiana para Barbados e depois para Saint Vincent esta noite. Em alguns dias, iria voar para Granada para passar seis dias visitando e levando a obra do evangelho. No entanto, é aí que os planos mudaram.

Hoje recebi um telefonema dizendo que um amigo e irmão muito querido no Senhor faleceu, com um pedido no seu funeral, o que eu concordei em fazer. Então, estou no processo de mudar de voo e fazer planos para retornar à América do Norte. Quão bom é conhecer o Senhor e ser capaz de aceitar todas essas situações como vindas Dele. Caso contrário, quão frustrados e irritados estaríamos. Amo o versículo que diz: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará” (Salmo 37: 5). Você também experimentará muitas mudanças inesperadas e indesejadas na vida. Que possamos aprenda a confiar e aceitá-las como vindas do Senhor.


Baseado nos textos de Jim Hyland

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"