Vamos...


“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do SENHOR!” (Salmo 122:1).


Davi ficou alegre com o convite para ir com outras pessoas na Casa do Senhor. Observe a palavra "vamos". Isso é plural... isso é com outros... crentes... aqueles que têm o mesmo desejo, e que devem estar juntos coletivamente na presença do Senhor. Estar onde Ele está, e onde Ele deseja que os Seus se reúnam.

Assim como Davi teve esse convite e privilégio, também temos hoje mais um dia do Senhor. Também estamos alegres? Esperamos com alegria antecipada estar com pessoas de “fé igualmente preciosa” onde o Senhor está no meio e participar da “ceia do Senhor” na “mesa do Senhor”? Ele prometeu: “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mateus 18:20).

Ao entrarmos em Sua presença, que nossos corações transbordem de alegria, ação de graças, louvor e, acima de tudo, adoração.


Baseado nos textos de Jim Hyland

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"