Lembre-se




“Do teu amor nos lembraremos” (Cânticos de Salomão 1:4)

Hoje precisamos passar algum tempo em uma lembrança simples de Jesus e de Sua morte sacrificial no Calvário. Embora isso tenha acontecido a mais ou menos 2000 anos atrás, ainda está fresco na mente de Deus hoje do mesmo modo como quando ocorreu. Deus se lembra do terrível custo de nossa redenção, o momento em que “aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós” (Romanos 8:32).

O Senhor Jesus também se lembra dessa obra e sofrimento como se fosse ontem. Ele diz: “Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel. Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.” (Lamentações 3:19,20).

Agora nós, como crentes no Senhor Jesus, podemos também lembrar. O coro de um antigo hino vem à mente a este respeito:

Para que eu não me esqueça do Getsêmani;
Para que eu não me esqueça de Tua agonia;
Para que eu não me esqueça de Teu amor por mim,
Conduz-me ao Calvário.
Que nunca nos esqueçamos do que ocorreu no Calvário!


Baseado nos textos de Jim Hyland

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Até que Ele venha"

20 - Olhar para Jesus

Capítulo 1 - "Tudo JÁ está preparado"